Brunch 

    O evento foi inaugurado com o nome “Amigos do Pernil“ que consistia em um pernil beneficente realizado por um grupo de amigos e voluntários de varias casas espíritas da Suiça, que durou oito anos consecutivos. Após esse período, dando continuidade e com vontade de reformular o almoço, o grupo criou o Brunch beneficente, que consiste em arrecadar fundos para Instituições filantrópicas no Brasil, como: Mansão do Caminho na Bahia, Remanso Fraterno no Rio de Janeiro e a Horta Comunitária Joanna de Ângelis em Novo Hamburgo no Sul do país. 

 

    O trabalho social conta com a colaboração dos trabalhadores da Casa Espírita Joanna de Ângelis e com voluntários internacionais, tais como: Suíços, Portugueses e Espanhóis que se indentificam com o propósito do Projeto. Assim, tornando-se um trabalho multicultural. 

 

    O brunch é realizado duas vezes ao ano, tradicionalmente no mês de outubro e a cada evento uma instituição diferente é escolhida para ser apadrinhada. 

O menu é servido com ingredientes típicos da culinária brasileira, tais como: pães de queijo, bolos de milho e crepes, além de sucos naturais e vitaminas realizados na hora. 

 

    É preciso destacar duas coisas importantes: A gratidão a Deus e a Jesus pela bondade que é concedida pela Espiritualidade amiga, que auxilia e ampara os trabalhadores neste trabalho no caminho do bem. 

   Vale ressaltar que é de extrema importância o agradecimento a dedicação dos voluntários e trabalhadores, seja em doação ou em trabalho, neste projeto que é realizado com tanto amor. Porque sem o apoio deles o objetivo não seria alcançado.

ABRIL 2020

MAIO 2019

SETEMBRO 2019

MAIO E NOVEMBRO 2018

Brunch 2018
Horta Comunitária Joanna de Ângelis
 

Brunch 2017 

MEMÓRIAS DO BRUNCH